quinta-feira, 21 de junho de 2012

Tempo para os próximos15 Dias: Previsão especial com as condições para o tempo

video
                                                     Fonte:  http://www.ruralbr.com.br/


O inverno começou com o tempo muito instável em Mato Grosso do Sul, devido a influência de uma frente fria. No início desta semana choveu de forma muito volumosa no sul do Estado e, de ontem para hoje, a chuva avançou para as outras áreas.


De acordo com os dados das estações automáticas do Instituto Nacional de Meteorologia, entre 7 horas da manhã de ontem e 7 horas da manhã desta quinta-feira (horário local), foram acumulados 46 mm em Água Clara, 49 mm em Miranda, 52 mm em Sidrolândia e 55 mm em Três Lagoas e em Campo Grande.


No início da manhã o aeroporto de Campo Grande registrava chuva forte acompanhada de descargas elétricas. A temperatura estava em torno de 18°C.


Ao longo desta quinta-feira há condições para mais chuva em Mato Grosso do Sul e, com exceção do sul do Estado, ainda há risco para chuvas fortes.


Amanhã, o sol aparece entre muitas nuvens no sul do Estado e o tempo fica firme. Na capital e nas demais áreas, ainda pode chover fraco nessa sexta-feira, principalmente pela manhã. No decorrer do dia ocorrem períodos de sol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário