terça-feira, 7 de agosto de 2012

Prédio Comercial iTower - Alphaville SP‏








Área Locável Total (m²): 32.000 m2 de ABL

Andares: 26
Relação Vagas: 43 m²/vaga


Tipo de Ar-Condicionado: Central
Piso: Piso Elevado tipo Monolítico
Forro: Forro de Gesso
Perto da principal entrada de Alphaville e junto a Rodovia Castelo Branco que liga á cidade de São Paulo. Com acesso também pelas Alamedas Rio Negro, Araguaia e Avenidas Piracema e Tamboré.



· 1.560 m² por andar.

· Heliporto


Com capacidade para receber diversos modelos de helicópteros (até 6 ton), o heliponto do iTower possui ainda uma área VIP para embarque e desembarque com acesso restrito.

Elevadores
Atualmente, iTower é o único empreendimento da região que possui elevadores com sistema de antecipação e destino. Aliás, um dos itens que o coloca na categoria triple AAA. Esse sistema emprega tecnologia de ponta e permite que o usuário interaja com a interface do elevador, que indica o destino, economizando tempo e energia, já que permite reunir o maior número de usuários para um único destino. O sistema também possibilita a restrição de acesso de pessoas não identificadas. Além disso, os elevadores da zona alta dispõe de um avaçado sistema de geração de energia, proporcionando economia de energia para os proprietários e locatários.

Ar-condicionado
O sistema de ar-condicionado é um dos mais modernos do mundo, proporcionando total flexibilidade ao usuário para o consumo quando e como quiser, podendo optar pela manutenção e controle ligados à central de automação ou individual.

Automação
Climatização, controle de acesso e dados são alguns dos diversos itens operacionais previstos no projeto de automação. Além disso, o edifício possui salas privativas de CPD/TELECOM, facilitando a manutenção e garantindo a segurança das informações.


Vidro/Caixilho
O sistema de fechamento é composto por materiais de alta performance, durabilidade e funcionalidade, contribuindo com a economia de energia, ao mesmo tempo em que garante conforto luminotécnico e térmico.

Instalações piso/forro
Para atender as possíveis modificações, ao gosto do usuário, e as instalações de futuros sistemas, o projeto permite implantar novos sistemas elétricos e hidráulicos, essenciais para a operação e na para a manutenção de edifícios corporativos.



Somente com carta de intencao de compra, pois esta com advogado do proprietario



vende somente o predio todo

Tem quanto de area ?



32.000 m2 de ABL

Tem autorização de venda ou mandato?

R=Sim

Preço? R$ 495.000.000,00.

O Prédio esta realmente todo a venda?

R= SIM

Tratativas comerciais no email: mattos-jm@bol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário