segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Previsão do Tempo para o centro oeste e a capital Campo Grande - MS





A temperatura caiu nesse fim de semana em grande parte do Centro-Oeste do Brasil, devido ao avanço de uma massa de ar polar. A madrugada desta segunda-feira ainda foi fria, principalmente no sul de Mato Grosso do Sul onde houve registro de temperaturas abaixo de 10°C.





De acordo com os dados das estações automáticas do Instituto Nacional de Meteorologia, foram registradas hoje as seguintes temperaturas mínimas:





Ponta Porã: 6,8°C





Sete Quedas: 8,8°C





Amambaí: 9,0°C





Dourados: 9,4°C





Itaquiraí: 9,9°C





Em Campo Grande, a temperatura mínima hoje foi de 10,9°C. Hoje, o predomínio é de céu nublado e pode garoar em alguns momentos na capital de Mato Grosso do Sul. A temperatura sobe muito devagar e não deve passar de 20°C.





Além de Mato Grosso do Sul, o ar polar também derrubou a temperatura no sul de Mato Grosso. Ontem (26), Cuiabá registrou uma das tardes mais frias deste ano. O Inmet registrou temperatura máxima de apenas 21,7ºC. A população não sentia tanto frio desde o dia 17 de julho, quando a máxima também ficou entre 21ºC e 22ºC. Durante a madrugada desta segunda-feira, a temperatura em Cuiabá caiu até 14°C na região do aeroporto. Ao longo do dia, o sol aparece sempre entre muitas nuvens. A temperatura sobe aos poucos e fica mais elevada em relação à ontem no período da tarde.

Previsão do Tempo para Campo Grande - MS

Tempo no Momento
ATUALIZADO ÀS: 08:00
11ºC
  • Direção do Vento: S
  • Condição: Céu encoberto
  • Pressão: 1024 hPa
  • Intensidade do Vento: 22 Km/h
  • Umidade: 94%
  • Fonte:www.climatempo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário